Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Esporte Notícias

VI Circuito Mombacense de Vaquejada é lançado pelo prefeito Ecildo Filho

O prefeito Ecildo Filho, acompanhado da Primeira Dama Jakelini Braga Evangelista, esteve no lançamento oficial do VI Circuito Mombacense de Vaquejada.

O circuito será realizado através da parceria da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura e a Liga Mombacense de Vaquejada. Nesta edição o certame será realizado em seis etapas.

A premiação será de 10 mil reais em cada uma das cinco etapas. Na etapa final, a premiação será de 30 mil reais, 02 (duas) motos 0Km exclusivas para os vaqueiros de Mombaça e um carro 0Km para todos os vaqueiros participantes. A Novidade foi que a tropa feminina em todas as etapas, concorre a mil reais.

A solenidade ocorreu quarta-feira (11), no Auditório de Proares, com a presença da vice-prefeita Claudênia Cavalcante; presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Almeida; secretário de Meio Ambiente, Natanael Marques; secretário de Juventude, Esporte e Cultura, Ney Werbson; chefe de Gabinete, Gilvan Sousa; presidente da LIMVAQ, Pedro Filho; proprietários de parque de vaquejadas e vaqueiros.

colaboração: ASCOM Mombaça

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja