Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias Saúde

Unidade Básica de Saúde do bairro Brasília será inaugurado amanhã pela prefeita Keylly Noronha em Parambu

A Administração Construindo Um Novo Tempo irá inaugurar nesse sábado, 27 de Junho a moderna Unidade Básica de Saúde do Bairro Brasília.
A Secretaria de Saúde do município está realizando os últimos preparativos para a realização dessa grande festa. A UBS do Bairro Brasília é uma das mais modernas já construída em Parambu e segue o mesmo padrão de engenharia de outras duas unidades que estão sendo concluídas no Conjunto Habitacional Augusto Alves e na localidade de Miranda.
O Posto de saúde na realidade é um mini hospital, completo, para garantir à todos uma saúde de qualidade. O mesmo possui: Sala de Vacinas, Sala de Curativos, dois consultórios médicos, sala de atividades coletivas, auditório, sala de inalação coletiva, dois consultórios odontológicos, farmácia e etc.
Segundo a Secretária de Saúde Valda Mota, está tudo pronto para a solenidade de inauguração que acontecerá nesse sábado às 9h da manhã.
Além da Prefeita Keylly Noronha que é a anfitriã da festa, foram confirmadas as presenças da Deputada Estadual Aderlânia Noronha e do Deputado Federal Genecias Noronha.

Todos estão convidados.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja