Quixadá vive a expectativa para a 45ª Expocece, uma das maiores feiras agropecuárias do Ceará
Quixadá vive a expectativa para a 45ª Expocece, uma das maiores feiras agropecuárias do Ceará
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Notícias

Semana Internacional do Teatro foi um sucesso em Icó

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo de Icó finalizou na última terça-feira, 27, no Teatro da Ribeira dos Icós a “Semana Internacional do Teatro”.

A Semana Internacional do Teatro contou com a parceria da APAE-Icó, onde movimentou diversos artistas, servidores públicos municipais, simpatizantes e um númeroso publico.

“Parabenizo a prefeita Laís Nunes por realizar uma semana inteira voltada para apresentações artísticas em nossa cidade”, disse o vendedor autônomo Alfredo Sousa.

A Secretária Municipal da Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ana Glessy, agradeceu a prefeita Laís Nunes por dá as condições necessárias para a realização do evento e destacou que o objetivo da Semana Internacional do Teatro foi de fomentar e valorizar o trabalho dos artistas de Icó.

O Secretário Adjunto, Cláudio Pereira, disse ter ficado surpreso com a quantidade de artistas e telespectadores que abraçaram e participaram do evento.

O Diretor do Teatro da Ribeira dos Icós, Wellington Silva, disse que o Icó é um seleiro de grandes talentos.

Todas as apresentações foram gratuitas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja