Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
previous arrow
next arrow
Banner
Infraestrutura Notícias

SEDUMASP realiza operação de recolhimento de pneus abandonados para evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti em Quixadá

A prefeitura de Quixadá através da secretaria de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Serviços Públicos – SEDUMASP, vem realizando uma grande operação de recolhimento de pneus velhos e abandonados das ruas do município. 

Como é de conhecimento de todos, pneus são ambientes propícios para o acúmulo de água parada e consequente proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

“Nessa época do ano onde as arboviroses e outras doenças sazonais tendem a ter um aumento no número de casos, ações de combate como essa são são de grande importância na guerra contra o mosquito que transmite entre outras doenças, a dengue, zika e chikungunya, além de deixar a cidade limpa de entulhos”, destacou o secretário Pedro Neto.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja