Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Notícias

Secretaria realiza dia “D Cultural” com atividades em Pedra Branca

img_6434

Com objetivo de resgatar e incentivar a cultura no município, o prefeito Antônio Gois através da Prefeitura municipal de Pedra Branca e secretaria de Cultura, tendo à frente a secretária Irleide Correia e o diretor cultural Rogério Miléo, promovem, na manhã de hoje, 15 de abril, a partir de 9:00h da manhã, um sábado de atividades culturais gratuitas na cidade.

A programação vai contar com a apresentação de shows musicais, curta metragens, arte urbana, exposição de quadrinhos e literatura, dentre muitas outras apresentações.

“Estamos buscando revitalizar nossa cultura, não somente com esse dia de apresentações culturais, pois temos já alguns projetos em andamento onde destacamos o da banda Padre Geraldo com o coral da “Criança Feliz”, o grupo de dança Afro, atividades de capoeira, aula de pintura, balé, aula de violão e muitas outras ações que devem ter início até o meio do ano, atendendo mais de 300 crianças e adolescentes de nosso município”, falou a secretária Irleide Correia.

“Esse sábado especial que vamos promover, de alegria e festa em família, serve para mostrar que a cultura em Pedra Branca, a partir de agora, terão outra dinâmica. Vamos valorizar e incentivar atividades nessa área, mostrando para a população da importância da cultura e da arte em nosso cotidiano. Esse primeiro grande evento serve como um marco inicial do nosso projeto”, destacou o prefeito da cidade, Antônio Gois.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria