Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias Saúde

Secretaria de Saúde realiza 2º dia de mutirão de vacinação contra a covid-19 para a população em geral em Boa Viagem

A Secretaria de Saúde promoveu ontem, quarta-feira, 16, o segundo dia de mutirão de vacinação contra a covid-19 para a população em geral (sem comorbidades). 

A vacinação ocorreu para cadastrados no Digital Saúde, relacionados para receberem a dose na faixa etária de 50 a 54.

A parceria entre a @saude_bv e @sejuvebv mostrou que organização, empenho, dedicação e comprometimento com a saúde do município são as principais armas dos profissionais que se dividiram entre organização de filas, vacinação, levantamento de dados, conscientização e segurança no local. 

Ao todo, 518 pessoas receberam a primeira dose nesta quarta. O mutirão seguirá com a etapa final (45 a 49 anos) nesta quinta-feira, 17.

Foto: Ailton Carneiro

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria