Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
previous arrow
next arrow
Banner
Esporte Notícias

Real vence e volta a ser campeão do Espanhol

Sem conquistar o Campeonato Espanhol desde 2012, o Real Madrid colocou a conquista da liga como um dos principais objetivos da temporada. Talvez por isso não tenha se acomodado com a vantagem de poder empatar com o Málaga neste domingo, na última rodada da competição.

Cristiano Ronaldo abriu o placar com menos de dois minutos de jogo, após grande passe de Isco, Keylor Navas fez grandes defesas, Benzema ampliou na segunda etapa em posição irregular, e os merengues venceram por 2 a 0 no estádio La Rosaleda para conquistar a Liga Espanhola pela 33ª vez em sua história.

AGORA É A CHAMPIONS
Quando terminar de comemorar, o Real Madrid começa a se preparar para a final da Liga dos Campeões.

O time merengue vai em busca do bicampeonato seguido da competição, o 12º título de sua história, no dia 3 de junho, em Cardiff, no País de Gales.

O adversário é a hexacampeã italiana Juventus. Se conquistar a Champions, o Real repete um feito que não acontece desde 1958, com o doblete com título do Espanhol.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja