Quixadá vive a expectativa para a 45ª Expocece, uma das maiores feiras agropecuárias do Ceará
Quixadá vive a expectativa para a 45ª Expocece, uma das maiores feiras agropecuárias do Ceará
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades

Quixeramobim sediou a 9ª etapa do TCEduc

Quixeramobim sediou a 9ª etapa do TCEduc nesta quinta-feira (07). O programa de educação continuada do Tribunal de Contas do Estado do Ceará é realizado por meio do Instituto Plácido Castelo (IPC). Ao todo, mais de 1.100 pessoas participaram do programa no município.

“Ouvidorias Municipais: Governança e Humanização no Serviço Público”, “Governança nas Aquisições Públicas: Riscos e Controles”, “Controle Interno: Governança, Risco e Compliance” e “Aspectos Relevantes da Gestão Orçamentária no Poder Legislativo” foram alguns dos cursos ofertados para os participantes.

As capacitações foram ofertadas para gestores e operadores dos Poderes Executivo e Legislativo Municipais, membros e ouvidorias, estudantes e sociedade em geral. Os participantes acompanharam aulas desenvolvidas pela equipe de servidores da Escola de Contas, do Tribunal e do Ministério Público do Estado.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja