Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Notícias

Quixeramobim em fase final da vistoria que garante o benefício do Garantia Safra 2018

A Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário de Quixeramobim está finalizando a etapa de vistoria nas áreas dos 100 agricultores beneficiários que aderiram ao programa Garantia Safra 2018.

Esta fase faz parte dos procedimentos estabelecidos pelo Ministério de Desenvolvimento Agrário-MDA para verificação de perdas da produção agrícola nas culturas de milho, feijão e algodão no munícipio. 

O município possui 4.305 agricultores no programa, que ja realizam o pagamento dos seus boletos e agora aguardam a análise desta vistoria e de mais 4 outros meios de análises de perdas feito pelo o IBGE e sistemas via satélite de monitoramento de condições climáticas para produção agrícola.

Vale resaltar que os aportes do município para o fundo do Garantia Safra estão em dia junto ao MDA.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria