Quixadá conquista prêmio nacional na Assistência Social e recebe comenda em Brasília com o projeto “Semana do SUAS – O SUAS que Queremos em Quixadá”
Quixadá conquista prêmio nacional na Assistência Social e recebe comenda em Brasília com o projeto “Semana do SUAS – O SUAS que Queremos em Quixadá”
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias

Quixeramobim conquista 19 medalhas estudantil de karate

A equipe de Karate do município de Quixeramobim, representado pela Associação de Karate de Quixeramobim – ASKAQUI conquistou 19 medalhas durante as disputas do CAMPEONATO CEARENSE ESTUDANTIL DE KARATE, disputado dia 14 de maio, no ginásio do Colégio Juvenal de Carvalho, em Fortaleza. Participaram do evento, atletas de escolas públicas e particular de todo estado.
Quixeramobim ganhou 06 medalhas de campeão, 07 de vice-campeão e 06 de 3º lugar. O evento foi organizado pela Federação Cearense de Karate – FCK.
Os atletas de Quixeramobim viajaram com apoio da secretaria de esporte (SEJUVI) secretário Idelbrando Rocha e prefeitura municipal de Quixeramobim, através do prefeito Edmilson Júnior.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria