Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
previous arrow
next arrow
Banner
Educação

Projeto Primeiro Passo é Lançado em Parambu

A Prefeitura Municipal de Parambu e a Secretaria de Educação em parceria com o Governo do Estado do Ceará, SOBEF – Sociedade Para o Bem-Estar da Família, veem através do Primeiro Passo – Linha de Ação Jovem Bolsista, ofertar cursos nas mais diversas áreas de qualificação profissional para os municípios do Estado do Ceará. O município de Parambu, foi contemplado com 4 turmas para cursos de qualificação Profissional, somando um total de 100 vagas para jovens bolsistas. 

Enquanto município, contemplamos 75 vagas para o Curso de INFORMÁTICA BÁSICA e 25 vagas para o curso de INGLÊS BÁSICO. Todos os cursos terão duração de 3 meses corridos, garantindo ao educando um certificado de 240 horas/aulas. Os estudantes devidamente cadastrados hoje, passaram por uma rigorosa seleção de aptidão onde o próprio sistema faz um cruzamento de dados exigido pelo o projeto. 

Cada estudante ainda irá receber seu material; Apostilas, uniformes, lanche e material didático pedagógico inteiramente grátis, além de ainda receber um incentivo através de bolsa mensal em dinheiro no valor de 100,00 reais. No geral o projeto contará com instrutores estritamente qualificados e selecionados após análise detalhada de currículo profissional.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja