Casa da Mulher de Independência é inaugurada e fortalece a rede de proteção às mulheres
Casa da Mulher de Independência é inaugurada e fortalece a rede de proteção às mulheres
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias Política

Presidente da Alece, deputado Romeu Aldigueri, é homenageado em Minas Gerais

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), deputado Romeu Aldigueri, está em Minas Gerais participando da solenidade em comemoração aos 190 anos da Assembleia Legislativa mineira. Durante o evento, Romeu recebeu duas importantes homenagens: uma medalha comemorativa que celebra a trajetória do parlamento mineiro e a medalha da Ordem do Mérito Legislativo, concedida a personalidades que se destacam na área pública.

A honraria foi entregue em reconhecimento ao trabalho realizado por Romeu à frente da Alece, fortalecendo o Legislativo cearense e aproximando a Casa do povo.

O presidente agradeceu ao deputado Tadeu Leite, presidente da Assembleia de Minas, pelo convite e destacou a importância de fortalecer os Legislativos estaduais, fundamentais para promover o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida da população.

“É uma grande honra representar o Ceará neste momento histórico e reafirmar que um Legislativo forte é essencial para garantir avanços e conquistas para o nosso povo”, ressaltou Romeu.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja