Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias Política

Prefeituras e vice-prefeituras eleitas do bloco PSD-PMB somam 1,5 milhão de habitantes no Ceará

Com 23 prefeitos eleitos e 18 vice-prefeitos, o PSD-PMB, que atua em bloco no Estado, administrará municípios que somam 1,5 milhão de habitantes. O bloco se consolida como uma das principais forças políticas do Estado em apenas nove meses de criação.

“A oficialização do trabalho em bloco dos dois partidos aconteceu em janeiro deste ano e nesse período já mostrou força, capilaridade e, sobretudo, teve suas ideias acolhidas pelos cearenses”, destaca o presidente estadual do PSD e deputado federal, Domingos Neto.

Em nível nacional, o PSD foi um dos partidos que mais cresceu no processo eleitoral encerrado no domingo. A legenda passou a controlar o terceiro maior número de prefeituras, o que fortalece como um dos protagonistas para 2018. Com 10% dos municípios, o PSD ficou atrás somente do PMDB e do PSDB.

“Esse resultado gratificante tem uma grande parcela de responsabilidade do presidente licenciado do PSD, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Gilberto Kassab. Desde que o partido obteve o registro definitivo do TSE, Kassab tem incansavelmente percorrido o Brasil e levado as ideias do partido. O resultado foi comprovado pelas urnas e consolidou o PSD como uma força política nacional”, concluiu Domingos Neto.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria