Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
previous arrow
next arrow
Banner
Esporte Notícias

Prefeitura de Guaramiranga realiza abertura dos Jogos Escolares com incentivo ao esporte e educação

A Prefeitura de Guaramiranga realizou na última terça-feira (1º) a abertura ds Jogos Escolares, promovendo uma grande mobilização entre estudantes, professores e a comunidade escolar. O evento, realizado na quadra da Escola Zélia de Matos, marcou a primeira etapa da competição, reunindo atletas das escolas municipais em um ambiente de incentivo ao esporte e à educação.

A secretária de Educação, Maricelia Damasceno, agradeceu o apoio da prefeita Ynara Mota, e destacou a importância da competição. “Daqui partiremos para as etapas regionais e a estadual. Se Deus quiser vamos trazer muitos troféus conquistados pelos nosso alunos”, ressaltou.

Durante a cerimônia de abertura, o secretário de Esporte e Juventude, Raul Franco, ressaltou a importância da iniciativa para o desenvolvimento dos jovens atletas.

“O objetivo é fazer com que os nossos jovens sintam a sensação de como é competir em alto nível. Ter esse sentimento de defender primeiro a escola, e depois, na segunda etapa, defendendo o nosso município. Trazendo o esporte pra dentro da escola”, afirmou o secretário.

A competição contará com premiações e suporte de diversas lideranças políticas, entre eles os deputados Eduardo Bismarck, Audic Mota, Leonardo Araújo e Larissa Gaspar, além do apoio da Secretaria de Educação e professores de Educação Física.

Os Jogos Escolares de Guaramiranga reforçam a integração entre esporte e educação, valorizando o talento dos alunos e incentivando a prática esportiva dentro das escolas.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja