Quiterianópolis lança Campeonato Municipal de Futebol 2025 com premiação histórica de R$ 100 mil
Quiterianópolis lança Campeonato Municipal de Futebol 2025 com premiação histórica de R$ 100 mil
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias Política

Prefeito Vanaldo Moura está em Brasília para participar da Marcha dos Prefeitos

O prefeito de Novo Oriente, Vanaldo Moura, está em Brasília desde a terça-feira, 16, para participar da XX Marcha em Defesa dos Municípios, que se encerra amanhã, 18 de maio.

Considerado o maior evento político do mundo, o encontro municipalista programado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) tem a participação de especialistas de diversas áreas como Judiciário, Tribunais de Contas e de parlamentares.

Dentre as discussões que os prefeitos devem participar está o das reformas trabalhistas e previdenciária propostas pelo governo federal, bem como o desequilíbrio das relações federativas e do estrangulamento das políticas públicas e decisões que transferem aos Municípios a responsabilidade por um maior número de ações em áreas importantes como Saúde e Educação, sem que haja a contrapartida de recursos federais.

Além da participação no importante evento, o prefeito Vanaldo Moura esteve ao lado do deputado federal Genecias Noronha, aproveitando a estadia na capital federal para percorrer alguns ministérios em busca de recursos para o município de Novo Oriente.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja