Alece realiza sessão solene em homenagem ao centenário de nascimento de Edson Queiroz
Alece realiza sessão solene em homenagem ao centenário de nascimento de Edson Queiroz
previous arrow
next arrow
Notícias Saúde

Prefeito Simão Pedro acompanha mutirão de cirurgias de cataratas

O Governo Municipal de Orós, tendo a frente, o Prefeito Simão Pedro, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou dia 03 de dezembro, 40 Cirurgias de Catarata no Hospital e Maternidade Luzia Teodoro ao total são mais de 220 cirurgias realizadas durante a administração de Simão Pedro

A Catarata é considerada a maior causa de cegueira evitável. A doença consiste na opacidade total ou parcial do cristalino, lente natural do globo ocular, que é responsável pela focalização da visão para perto e para longe. O único tratamento para catarata é o cirúrgico. O objetivo da cirurgia é substituir o cristalino danificado por uma lente artificial que recuperará a função perdida.

“Eu já tinha feito à cirurgia da catarata na terceira edição do mutirão das cataratas e fiquei com uma ótima visão de um olho e hoje irei fazer a cirurgia do outro olho e se Deus quiser estarei com minha visão renovada, melhorando minha vida em tudo. Quero agradece ao Prefeito Simão Pedro”, Declarou Maria.

O Prefeito Simão Pedro acompanhou de perto a realização do mutirão das cataratas.

FB_IMG_1449592622379

FB_IMG_1449592576091

FB_IMG_1449592595647

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar