Quixadá conquista prêmio nacional na Assistência Social e recebe comenda em Brasília com o projeto “Semana do SUAS – O SUAS que Queremos em Quixadá”
Quixadá conquista prêmio nacional na Assistência Social e recebe comenda em Brasília com o projeto “Semana do SUAS – O SUAS que Queremos em Quixadá”
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Notícias

Prefeito Ricardo Silveira entrega UBS reformada e ampliada de serviços no Jatobá

Na noite de ontem, 25, o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, do lado da primeira dama Iaskara Silveira, o vice-prefeito Marcelo Ventura e a secretária de Saúde, Benedita de Oliveira, entregaram a população a nova Unidade Básica de Saúde do Jatobá, no distrito Custódio.

A UBS foi totalmente reformada e modernizanda, a unidade vai garantir a melhoria na oferta dos serviços de saúde para os moradores do Jatobá e comunidades vizinhas. 

“Estou muito feliz em poder proporcionar melhorias na saúde para nossa gente, hoje aqui entregando essa unidade de saúde reformada e com todos os serviços de saúde para atender a localidade de Jatobá. Essa é só a primeira de muitas ações que eu e minha equipe estamos trabalhando para trazer o melhor para nosso Quixadá”, disse o prefeito Ricardo Silveira.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria