Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias

Prefeito Ecildo Filho agenda com reitor data para o lançamento da pedra fundamental do campus do IFCE de Mombaça

O campus de Mombaça do Instituto Federal do Ceará (IFCE) tem a data marcada para o lançamento da pedra fundamental, marcando o início das obras de construção da unidade. 

A data foi decidida em reunião na manhã de hoje, 21, que teve o prefeito Ecildo Filho ao lado da Primeira Dama Jakelini, do Professor Virgílio Araripe, Reitor do IFCE e o Pró-Reitor Professor Tassio Lofti, que definiram para o dia 15/02, às 16h, o lançamento da pedra fundamental do IFCE de Mombaça.

O prefeito na oportunidade usou das redes sociais para agradecer e informar ao povo de Mombaça sobre o conteúdo da reunião: “Hoje foi mais do que uma reunião, foi mais um passo para a garantia do futuro desnodoada jovens. Em nome do povo de Mombaça, quero agradecer ao Senador Eunício Oliveira pelo esforço e dedicação na realização desse sonho”.

O reitor do IFCE, Virgílio Augusto Sales Araripe, destacou que a data é um marco histórico para a instituição e um incentivo aos jovens mombacences a participarem do novo campus quando do início de suas atividades, que deve iniciar no início de 2020

Para a cidade, a construção da unidade simboliza uma oportunidade de crescimento, uma garantia para o futuro de milhares de jovens mombacenses.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria