Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Notícias

Prefeito de Quixadá recebe representantes do Iprede e visita futuras instalações da instituição na cidade

No dia de ontem, quinta-feira (28), o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, recebeu integrantes do Instituto da Primeira Infância (Iprede) para realizar uma visita técnica às futuras instalações da instituição em Quixadá, a primeira no interior do Estado. O Iprede é uma organização não governamental que atua na promoção do desenvolvimento infantil e no atendimento a crianças com transtorno do espectro autista (TEA).

No encontro, foi alinhado alguns pontos sobre o início das atividades no município, prevista para o próximo ano. O chefe do Executivo quixadaense agradeceu ao Iprede pela escolha de ter uma sede na Terra dos Monólitos. “Estamos muito felizes e ansiosos com a chegada do Iprede a Quixadá, uma vez que a instituição presta uma importante assistência às crianças com Autismo, além de ser referência na atenção e cuidado com a primeira infância”, disse.

Em especial, Silveira destacou e agradeceu a parceria com o presidente do Iprede, professor Sulivan Mota, “por acreditar no grande potencial de Quixadá para receber essa grandiosa e importante instituição que presta relevante serviço à sociedade”.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria