Quixadá dá início ao Natal de Luz 2025 com programação especial e espaços ornamentados
Quixadá dá início ao Natal de Luz 2025 com programação especial e espaços ornamentados
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Notícias

Prefeita de Pedra Branca, Ivoneth Braga, tem reunião com Secretário de Articulação Política do Estado Nelson Martins

Na tarde desta quarta-feira, 22 de janeiro, a prefeita de Pedra Branca, Ivoneth Braga, esteve no Palácio da Abolição, participando de uma reunião onde levou projetos e ações importantes para o desenvolvimento do município.

“Estive no palácio da Abolição ao lado de importantes lideranças e juntos, discutimos pautas fundamentais para o desenvolvimento da nossa querida Pedra Branca. O trabalho segue firme, porque o compromisso com nossa cidade não para e nem vai parar”, postou Ivoneth em suas redes sociais.

Na reunião marcaram presença além da prefeita, o Secretário de Articulação Política do Governo do Ceará, Nelson Martins, o Secretário Executivo Miguel Braz, o ex-prefeito Matheus Gois e o esposo de Ivoneth, João Agostinho.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria