Prêmio Nordeste celebra os melhores da política em noite de prestígio e casa cheia
Prêmio Nordeste celebra os melhores da política em noite de prestígio e casa cheia
previous arrow
next arrow
Cidades Notícias

Prefeita de Icó participa de entrevista e faz balanço dos 47 dias de gestão

Nesta segunda-feira (17), a prefeita de Icó, Aurineide Amaro, participou de uma entrevista na Rádio Papagaio FM, onde fez um balanço dos primeiros 47 dias de sua gestão à frente do município.

Durante a conversa, a prefeita destacou os avanços e os serviços realizados em diversas áreas, como saúde, educação e infraestrutura. Além disso, reafirmou seu compromisso de continuar buscando parcerias para fortalecer ainda mais as ações voltadas ao desenvolvimento de Icó e à melhoria da qualidade de vida da população.

“A gestão segue com transparência e dedicação, sempre ouvindo as demandas da comunidade e trabalhando para atender às necessidades do município”, afirmou a prefeita Aurineide Amaro.

Durante a entrevista, estiveram presentes secretários municipais, adjuntos e colaboradores, reforçando o compromisso com o crescimento da cidade.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria