Câmara de Camocim realiza audiência pública para prestação de contas da secretaria da Saúde referente ao 3º quadrimestre de 2024 
Câmara de Camocim realiza audiência pública para prestação de contas da secretaria da Saúde referente ao 3º quadrimestre de 2024 
previous arrow
next arrow
Notícias Política

Pesquisa Ibope: Cid tem 64% e Eunício 39%

Se as eleições fossem hoje, Eunício e Cid seriam eleitos senadores pelo Ceará. Em nova rodada de pesquisa Ibope de intenções de voto divulgada nesta segunda-feira, pela TV Verdes Mares e portal G1 Ceará, os dois candidatos aliados na campanha estão disparados na preferência do eleitorado. Ex-governador por dois mandatos, Cid aparece com 64% das intenções de voto, enquanto que Eunício é o preferido de 39% dos eleitores consultados.

Tanto Eunício quanto Cid ainda cresceram em relação à consulta anterior, realizada entre 13 e 15 de agosto, quando o primeiro tinha 37% das intenções de voto e o segundo estava com 55% da preferência do eleitorado.

No levantamento atual, o Ibope ouviu 1.204 eleitores, em 60 cidades, com 16 anos ou mais, entre os dias 21 e 23 de setembro. A pesquisa tem margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (CE-09888/2018) e no Tribunal Superior Eleitoral (BR‐09794/2018).

Como são duas as vagas em disputa para o Senado em 2018, a soma dos percentuais obtidos por todos os candidatos supera os 100%.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar