Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias Política

Pesquisa do Instituto Paraná em Fortaleza aponta André Fernandes com 47,6% e Evandro Leitão 44,4%

O Instituto Paraná Pesquisas divulgou na manhã desta quinta-feira (17), a segunda pesquisa após o primeiro turno em Fortaleza.

Os números mostram vantagem do candidato André Fernandes (PL) com 47,6%, superando Evandro Leitão em 3,2 pontos percentuais, que apresentou 44,4%. Não sabe/não respondeu teve 3,3%, e branco/nulo 4,8%.

Para a realização do levantamento, o Instituto Paraná ouviu 800 eleitores de Fortaleza, entre os dias 13 e 16 de outubro. A pesquisa possui um grau de confiança de 95% e tem uma margem de erro estimada em 3,5 pontos, foi registrada no TSE sob o nº 03006/2024, pesquisa foi contratada pelo portal CN7/Rede Plus FM.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria