Show do Guns N’ Roses atrai mais de 26 mil visitantes ao Ceará e reforça impacto do turismo de eventos
Show do Guns N’ Roses atrai mais de 26 mil visitantes ao Ceará e reforça impacto do turismo de eventos
previous arrow
next arrow
Banner
Esporte

Partida beneficente arrecada mais de uma tonelada de alimentos para famílias carentes em Caucaia

Realizado na noite de terça-feira (12/12) com o apoio da Prefeitura de Caucaia, o “Jogo das Estrelas” reuniu cerca de 1.500 pessoas no Estádio Municipal Raimundo Oliveira, o Raimundão, no Itambé. O caráter beneficente da partida arrecadou mais de uma tonelada de alimentos. As doações serão destinadas a entidades que prestem serviços sociais sem fins lucrativos em Caucaia.

A equipe dos Amigos das Estrelas enfrentou a equipe das Estrelas. A partida foi marcada por 11 gols, com direito até a perda de pênalti pelo atacante Ciel diante do goleiro Ednardo Ribeiro Rocha, atleta do Caucaia Esporte Clube. Placar final: 6×5 para os Amigos das Estrelas.

O prefeito Naumi Amorim acompanhou a disputa, agradeceu a presença do público e relembrou as condições do Estádio quando iniciou a administração municipal, em janeiro. À época, o equipamento estava fechado. Foi reaberto em 10 de abril, durante a comemoração dos 100 primeiros dias de gestão, após oito anos sem funcionar.

“Acredito que a cidade é quem ganha com eventos como este. Diverte o público, incentiva garotos e garotas e ainda ajuda solidariamente entidades que precisam com a doação de alimentos”, destacou Naumi.

Para o secretário municipal de Esporte e Juventude, Ribamar Santos, a realização do Jogo foi importante como um marco de celebração caucaiense. “Existem pessoas aqui que estão conhecendo o estádio pela primeira vez e apreciando o jogo. O Raimundão está preparado para realizar grandes eventos e vamos fazer muita coisa boa em 2018”, ressaltou.

Morador do Itambé, Josué da Rocha, 10, é fã do jogador Sérgio Alves, um dos participantes da partida, e entrou no Raimundão pela primeira vez nessa terça-feira. Acompanhado do pai, o pequeno vibrou com o ataque do time das Estrelas. “Não sabia que em nossa cidade tinha um estádio tão grande e bonito. Meu time perdeu, mas conheci Sérgio Alves e o vi jogar”, contou, emocionado.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria