Gestão Roberto Filho transforma Iguatu e garante ano histórico em 2025
Gestão Roberto Filho transforma Iguatu e garante ano histórico em 2025
previous arrow
next arrow
Banner
Saúde

Paramoti realiza a 9ª Conferência Municipal de Saúde

Na última terça (09/04) aconteceu a 9ª Conferência Municipal de Saúde do município de Paramoti com o tema: Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação do SUS.

Esteve presente o prefeito Eduardo Feijó, vice- prefeito Paulo Feijó, a secretária da Saúde Jeruza Santos, vereadores, representante da Secretaria de Saúde do Estado e comunidade em geral.

Foi um dia bastante produtivo com palestras, trabalhos em grupo e elaboração de propostas para melhoria da Saúde do nosso país.

Esta foi a etapa Municipal logo após aconteceram as etapas Regional, Estadual e Nacional. Durante a conferência foram eleitos representantes do nosso município para participar das referidas etapas.

“Foi um momento muito importante na história de Paramoti. Reunir a sociedade, ali representada por vários seguimentos para contribuir para o fortalecimento do SUS e melhoria na qualidade da saúde do nosso município, foi gratificante” disse a Secretária da Saúde do Município.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria