Prêmio Nordeste celebra os melhores da política em noite de prestígio e casa cheia
Prêmio Nordeste celebra os melhores da política em noite de prestígio e casa cheia
previous arrow
next arrow
Notícias Política

Odilon Aguiar critica intromissão do Executivo na votação do TCM

O deputado estadual Odilon Aguiar (PMB) criticou durante a sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira (11) a “intromissão” do Poder Executivo na votação da PEC que prevê a extinção do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

“É lamentável. É triste o governador do Estado se intrometer, querer pressionar os deputados e interferir nesta Casa. Isto não pode ser aceito”, disse Odilon.

O parlamentar destacou que é legal e cabível os deputados levantarem questões de ordem sobre a tramitação e votação da matéria na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia, não se tratando meramente de uma ação protelatória para o adiamento da votação da PEC da extinção do TCM.

“Esse é um procedimento natural e deve ser feito sempre que for possível com relação à qualquer matéria que tramite na Assembleia”, concluiu Odilon.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria