Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
previous arrow
next arrow
Banner
Educação Notícias

Novo Oriente conquista 13 prêmios “Escola nota 10”

A Secretaria de Educação do Estado do Ceará divulgou a relação das escolas nota 10, cuja premiação será entregue pelo governador Camilo Santana, no próximo dia 06 de junho no Centro de Eventos do Ceará. 

O município de Novo Oriente está comemorando a conquista de 13 prêmios, e pela primeira vez na história da premiação, a Educação de Novo Oriente teve 4 escolas de 9º ano premiadas. 

Confira as escolas nota 10 de Novo Oriente. 

2º ano: Escolas Edval Araujo; Francisco das Chagas Mota e Otávio Rodrigues Cavalcante.

5º ano: Escolas Luis Canuto; Francisco das Chagas Mota; Maria de Sousa Marques; Fernando Costa; Otávio Rodrigues Cavalcante e Dr. José Maria Fernandes Leitão. 

9º ano: Escolas Francisco Edson de Oliveira; Francisco Rufino; Otávio Rodrigues Cavalcante e Edval Araujo.

O prefeito Vanaldo Moura comemora esta conquista dividindo com cada profissional da educação do município. Para Vanaldo essa premiação revela o esforço diário de todos pela evolução da educação em Novo Oriente. “Vitória é de todos, parabéns”, disse Vanaldo.

Já a secretária de educação Simone Magalhães Moura,  reconhece o trabalho de toda a sua equipe e diz, “a Educação de Novo Oriente vive o seu melhor momento. Estou muito feliz, parabéns a todos”.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja