Prefeitura de Iguatu inicia reparos na iluminação pública em pontos críticos, visando mais segurança e bem-estar para a população
Prefeitura de Iguatu inicia reparos na iluminação pública em pontos críticos, visando mais segurança e bem-estar para a população
previous arrow
next arrow
Notícias Política

Nézio Noronha é o vereador mais bem votado proporcionalmente do Brasil com 21% dos votos válidos em Parambu

Em Parambu, o candidato Nézio Noronha (Solidariedade) conseguiu ser o vereador mais bem votado do Brasil, em termos proporcionais da votação pelo volume de eleitores. 

Ele conseguiu o voto de 21% (4.156) dos votos dos 21.608 eleitores parambuenses que compareceram às urnas. Nézio é irmão do atual prefeito Filho Noronha e do deputado Federal, Genecias Noronha.

Nézio está indo para o segundo mandato, e lembrando do pleito em 2016, ele chegou a ser o vereador mais votado no nordeste, proporcionalmente ao volume de eleitores votantes naquele ano, com 3.335 votos, atingindo 15,90% dos votos válidos há época.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar