Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Notícias

Naumi Amorim se reúne com secretário de segurança buscando solucionar insegurança em Caucaia

Na tarde de ontem, 08, o deputado estadual Naumi Amorim acompanhou um grupo de lideranças da área comercial de Caucaia em uma reunião com o secretário de Segurança Pública Delci Teixeira.

Na pauta da reunião foi tratado sobre a questão da violência que tem aterrorizado o comércio do município de Caucaia. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Ico Guerra, o representante das Lotéricas instaladas no município, Tobias Correia e o radialista Queiroz Ribeiro formaram o conselho de representantes do comércio local e cobraram a instalação do sistema de videomonitoramento de autoria do deputado Naumi Amorim e aprovado por unanimidade na Assembleia. Também foi pedido um efetivo de moto patrulhamento do Raio para atuar nos corredores bancários e comerciais, bem como um pelotão da cavalaria.

O grupo também solicitou um canil militar e o aumento do efetivo militar para dar maior segurança à população que não suporta mais ser vítima de criminosos.

IMG_4982

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria