Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias

Motocedro em Boa Viagem faz mutirão e arrecada mais de 4 mil quilos de alimentos

O grupo Motocedro, concessionária Honda no Sertão Central, mais precisamente no município de Boa Viagem, arrecadou junto a parceiros, amigos, funcionários e clientes mais de 4 mil quilos de alimentos no mutirão de Natal realizado durante todo o mês de dezembro.
Demonstrar amor aos pobres e aflitos, suprindo-lhes necessidades básicas e proporcionando-lhes uma oportunidade de mudança o grupo Motocedro fortalece o vínculo entre os membros da empresa e seus simpatizantes, envolvendo-os num projeto solidário dirigido que lhes dá a oportunidade de compartilhar amor, esperança, alimentos, roupas e outros recursos com a comunidade onde o grupo está inserido.
Foram confeccionadas 240 Cestas distribuídos para famílias carentes no município. Parabéns ao grupo Motocedro pela campanha e amor ao próximo que fez a alegria de muitas famílias boaviagenses nesse fim de 2011.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja