Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
previous arrow
next arrow
Banner
Educação Notícias

MOMBAÇA: Comissão Eleitoral realiza debate entre os candidatos ao Conselho Tutelar

A Comissão Eleitoral e a Prefeitura de Mombaça através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com apoio do Ministério Público e Câmara de Vereadores, realizaram na última sexta-feira, 27, apresentação e debate com os candidatos e candidatas ao Conselho Tutelar.

A atividade mediada pelo Presidente da Comissão Eleitoral Everardo Ferreira, e transmitida pelas rádios Sertões FM, Central FM e Nova Alternativa FM, e ainda pela TOP TV online, aconteceu das 14h às  16 horas, na Câmara de Vereadores com a presença de 7 dos 9 candidatos. Esse foi um importante momento do Processo de Escolha Unificado do Conselho Tutelar, que acontecerá no Município no dia 06 de outubro.

O debate teve como objetivo conhecer cada um dos candidatos ao Conselho Tutelar, seu histórico de atuação e as propostas que defendem para a garantia dos direitos da criança e do adolescente do município de Mombaça.

Estiveram presentes no debate os candidatos: Fatinha, Thaís Vieira, Rogério do Carmiro, Corrinha da Celeste, Divoneide Mendes, Raimundo da Caxiada e Anatália Brito.

Não puderam comparecer os candidatos Lindomar da Boa Vista e Aureni a Mulher do Leite.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja