Sindicato dos Médicos cobra explicações sobre desfalques na escala de neonatologia do Gonzaga Mota de Messejana
Sindicato dos Médicos cobra explicações sobre desfalques na escala de neonatologia do Gonzaga Mota de Messejana
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias Política

MAIS UMA DERROTA: Justiça Eleitoral manda Catanho excluir 9 publicações do Instagram 

Nesta terça-feira (22) a 37ª Zona Eleitoral de Caucaia decidiu pelo deferimento da ação que acusa Waldemir Catanho (PT), candidato a prefeito de Caucaia, por propaganda eleitoral negativa. 

Nas postegens citadas no processo Catanho coloca seu adversário Naumi Amorim (PSD) como autor de um homicídio e o acusa de envolvimento com facção criminosa, falas carregadas de inverdade que o acusador não apresenta provas para comprovar tais dissertações. Além de veicular um jingle contra Naumi, bem como fotos com efeitos visuais e trucagem.

O prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para a retirada dos nove conteúdos citados é de 24 horas, sob penalidade de multa de R$ 1.000,00.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Catanho é derrotado pela justiça. Em outros processos diversos durante a corrida eleitoral, inclusive que Naumi e sua apoiadora e ex-candidata a prefeitura Emília Pessoa foram alvos de ataques e tiveram o direito de resposta concedido o petista ainda não cumpriu com a ordem de publicação em suas redes.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria