Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades

Mais projetos para Icó: prefeita Laís Nunes e deputado Oriel Nunes Filho se reúnem com governador Camilo

A prefeita Laís Nunes e o deputado estadual Oriel Nunes Filho estiveram na última quarta-feira (09) no Palácio da Abolição em Fortaleza, onde foram recebidos em audiência pelo governador Camilo Santana.

De acordo com a prefeita, Icó deve receber melhorias e novos projetos apoiados pelo Governo do Estado.

“Entreguei ao governador Camilo Santana mais projetos para melhorar cada vez o nosso município. Solicitei do governador a liberação de recurso para construção da Estação de tratamento de água dos conjuntos Nossa Senhora da Expectação e Senhor do Bonfim”, explicou Laís Nunes.

“Ficou acertado que, no mais breve possível, estaremos protocolando o projeto na Secretaria das cidades. Agendei também a sua visita ao Icó para a assinatura da Ordem de Serviço do DETRAN Regional, Terminal Rodoviário e inauguração da Areninha”, detalhou.

Parceria reafirmada

Laís Nunes e Camilo Santana reafirmaram a parceria político-administrativa, onde vários projetos de Educação, Infraestrutura, Social, dentre outros, estarão sendo liberados ao município icoense.

O deputado Oriel Nunes Filho solicitou a audiência para expor seus pleitos aos municípios que representa na Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza, e o município de Icó, sua terra natal.

“O governador Camilo Santana é nosso aliado e com o seu forte apoio, e ainda com a competência e responsabilidade de Laís Nunes enquanto prefeita, o Icó vai avançar ainda mais para o desenvolvimento que todos nós desejamos”, afirmou o parlamentar.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria