Na manhã e tarde desta segunda-feira, 14 de julho, a cidade de Independência começou a respirar o clima dos grandes festejos que se aproximam. A Prefeitura deu início aos preparativos para a aguardada festa dos dias 23 e 24 de julho, que promete atrair milhares de pessoas com uma programação especial e atrações de peso, incluindo o fenômeno Wesley Safadão.
O Estádio Carneirão, palco do evento, já passa por transformações estruturais para receber o grande público de forma segura e confortável.
A iluminação e toda a infraestrutura necessária seguem a todo vapor.
“A ideia é proporcionar uma experiência memorável para o povo de Independência e também para os visitantes. Estamos cuidando de cada detalhe para garantir segurança, estrutura adequada e uma festa bonita, como a cidade merece”, afirmou um dos organizadores.
Com atrações musicais além de Wesley Safadão, como os cantores Rey Vaqueiro, Fernandinha, Vicente Nery e Joyce Tainá, a expectativa é de recorde de público. A festa de julho em Independência já se consolida como um dos maiores eventos do ano na região. A contagem regressiva começou!