Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Entretenimento Notícias

Iguatu realiza festa das crianças e lota praça pública 

A Gestão Municipal de Iguatu realizou nos últimos dias 20 e 21 (sexta e sábado), uma festa para as crianças, em homenagem ao dia das crianças. Com o tema “É tempo de brincar”, a festa lotou a praça das crianças, que fica localizada no centro da cidade. 

Na sexta, foram entregues cerca de 12 mil brinquedos para as crianças. 

Além da entrega de brinquedos, o Governo Municipal proporcionou entrega de Pipoca, Algodão doce, Picolé, Lanche e Guloseimas;

Apresentações artísticas e culturais; Desfiles de Midi / Mini Miss e Mister; Mini Areninha para gastar a energia; Trenzinho com personagens famosos; Brinquedos infláveis e camas elásticas; Um espaço para fotos com reis e rainhas; Tendas especiais com direitos e criatividade; e Acessibilidade e atenção às pessoas PCDs.

A festa foi considera a maior já realizada no município. O prefeito, Ronald Bezerra, usou a sua rede social para afirmar que a “festa foi linda”. 

A Prefeitura também garantiu transporte gratuito para a zona urbana e rural. O translado das crianças e das famílias foram realizados através da secretaria de educação. De acordo com a publicação da gestão, cerca de 17 mil crianças de 0 a 12 anos, foram beneficiadas com o transporte gratuito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria