Primeiras viaturas semiblindadas para a Polícia Militar começam a chegar ao Ceará
Primeiras viaturas semiblindadas para a Polícia Militar começam a chegar ao Ceará
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Notícias

Icó inicia comemoração de 285 anos com a entrega de reforma e modernização de um dos mercados mais antigo da cidade

Em comemoração aos 285 anos de emancipação política e administrativa da cidade de Icó, a gestão municipal realizou a abertura dos eventos nesta terça-feira (02) com a entrega da reforma do Mercado Público, mais conhecido como o mercado da carne. 

O ponto que é localizado no centro da cidade é ocupado por vários comerciantes locais e foi construído entre os anos de 1984/1985. O mercado faz parte da história de muitos moradores do município. Com a reforma, o Mercado conta com 44 boxes novos. 

Na ocasião, a prefeita Lais Nunes destacou que é um momento de muita felicidade poder fazer a entrega do espaço reformado e de outros projetos na cidade. 

“Estamos felizes por estar entregando à população icoense esse grande volume de ações, projetos e obras que irão melhorar a qualidade de vida de todos” afirmou ela.

O evento contou com a presença de vários comerciantes, representantes da gestão, moradores e vereadores.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria