HubVirtual na Expolog 2025: democratizando o metaverso e inaugurando uma nova era de governança digital no Brasil
HubVirtual na Expolog 2025: democratizando o metaverso e inaugurando uma nova era de governança digital no Brasil
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Notícias

Icó e Saboeiro fortalecem a cadeia produtiva da Ovinocaprinocultura de corte

Foi realizada reunião na manhã de ontem (17) com o secretário municipal de Agricultura, Gildomar Gonçalves, a gerente-executiva estadual da Superintendência do BNB, Francisca Jeania Rogério e o agente Antônio Carlos Alves do BNB – Agência de Iguatu.

Na oportunidade, a Superintendência apresentou aos Municípios de Icó e Saboeiro a logística do Programa de Desenvolvimento Territorial (Prodeter) e o passo a passo para otimização do plano de trabalho para o desenvolvimento e fortalecimento da cadeia produtiva da Ovinocaprinocultura de corte.

Participaram também da reunião o secretário de Agricultura de Saboeiro, Raimundo Nonato, acompanhado do técnico Francisco Batista e o presidente da Federação das Associações Comunitárias, João do Carmo Parnaíba.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria