Quixadá vive a expectativa para a 45ª Expocece, uma das maiores feiras agropecuárias do Ceará
Quixadá vive a expectativa para a 45ª Expocece, uma das maiores feiras agropecuárias do Ceará
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Notícias Política

Grupo de empresários e gestores da Serra da Meruoca conhecem o trabalho desenvolvido em diversas áreas de Baturité

O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, recebeu na quarta-feira (23) no Palácio Entre Rios, um grupo de gestores públicos e empresários da Serra da Meruoca.

Eles foram conhecer as boas práticas da atual gestão nas áreas de inovação, tecnologia, turismo e empreendedorismo, que são desenvolvidas em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio Às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). 

No total, estiveram visitando a cidade 14 empresários do município de Meruoca, que conheceram o processo de criação da Rota do Café, e outras ações direcionadas para o desenvolvido no turismo.

“O trabalho que estamos fazendo aqui tem sido referência em outros municípios, através do compromisso de uma equipe dedicada, e parcerias com instituições como o Sebrae”, ressaltou o prefeito.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja