Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
Prefeitura de Independência promove ações de conscientização sobre coleta seletiva no bairro Cohab
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Notícias

Governo municipal de Orós destina mais de 48 mil para a APAE e CSO

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Orós e o Centro Social de Orós, estão recebendo esse mês recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente – FMCA. Cada instituição está recebendo em torno de 24 mil reais, totalizando 48 mil reais, para serem utilizados na manutenção e custeio das atividades desenvolvidas.

As entidades estão recebendo esses recursos através de convênios e lei aprovada que estabelece parceria entre o Governo Municipal de Orós, APAE, Fundação Raimundo Fagner e CSO, convênios firmados no início da primeira gestão do prefeito Simão Pedro. Os recursos são oriundos de programas da Fundação Raimundo Fagner, que fica com 70% e os outros 30% para o Governo Municipal de Orós, que redistribui 10% para as entidades.

“As entidades estavam trabalhando no vermelho, e graças a parceria que temos pudemos destinar esses recursos, são os resultados do trabalho em coletivo e intersetorial que vem desde do início da gestão.” Afirmou o prefeito Simão Pedro.

 

 

ACP de orós.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja