Na manhã desta segunda-feira (24), o governador Elmano de Freitas assinou a ordem de serviço para a retomada das obras do terminal rodoviário e do Detran Regional, localizadas no município de Icó. Paralisadas há cerca de 3 anos, a retomada das obras é considerada a realização de um sonho para os moradores da cidade.
De responsabilidade do Estado, as obras foram iniciadas na gestão da ex-prefeita Laís Nunes, mas após alguns meses houve desistência das empresas responsáveis pela execução.
“Essa conquista teve início ainda na gestão da ex-prefeita Laís Nunes, sempre com o compromisso de garantir mais conforto e segurança para nossa população e visitantes. O avanço dessas obras representa não apenas melhorias estruturais, mas também um grande passo para o desenvolvimento de Icó, que, além possuir um rico acervo histórico e turístico, cresce cada vez mais em diversas áreas”, afirmou a prefeita Aurineide Amaro.
Durante o evento, o governador Elmano destacou a importância das obras, afirmando que fará de tudo para não faltar recursos até a finalização das obras.
O evento contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Romeu Aldigueri, deputados estaduais, lideranças políticas de Icó e regiões vizinhas, prefeitos e vereadores das regiões Vale do Salgado e Centro Sul, autoridades políticas e moradores de Icó.
