Gestão de Independência garante recursos para pavimentação asfáltica em Independência via Codevasf
Gestão de Independência garante recursos para pavimentação asfáltica em Independência via Codevasf
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias Política

Geraldo Alckmin se apresenta como pré-candidato a presidente pelo PSDB

“Se eu disser que não quero, não é verdadeiro”, diz Alckmin sobre disputar Presidência em 2018

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), foi cauteloso e pregou o controle da “ansiedade” na segunda-feira (6) ao discursar sobre a possibilidade de disputar as eleições 2018 para a Presidência da República.

Mesmo assim, afirmou que considera, sim, a chance de ser escolhido pelo partido para tentar o Planalto no ano que vem — os outros nomes no páreo são o do ex-ministro e senador José Serra (SP) e do senador Aécio Neves (MG).

— Se disser que não quero, não é verdade. Candidatura a cargo majoritário, porém, não é vontade pessoal, é vontade coletiva. Há dois ansiosos: o jornalista e o político. Mas vamos ter que esperar 2018.

Alckmin participou nesta segunda-feira de almoço-debate com empresários em São Paulo. Antes de o governador falar, o prefeito de Sao Paulo, João Doria (PSDB), discursou e garantiu que seu candidato para 2018 será o governador Geraldo Alckmin.

Lista de Janot
Alckmin aproveitou a ocasião para defender a investigação conduzida pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que deve entregar nesta semana uma nova relação de políticos que podem ser alvo da Lava Jato.

— Eu sempre defendo a investigação. Qualquer que seja a lista, nós temos sempre que esclarecer à opinião pública. Agora, é preciso separar o joio do trigo. Tem até separar quem fez corrupção, se enriqueceu, com patrimonialismo.

Fonte: R7.com

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria