Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
previous arrow
next arrow
Banner
Política

“Farei oposição com decência na AL”, diz Ely Aguiar

Um bloco formado por cinco deputados, chamado de ” bloco dos Cinco” tem todas as características de bloco de oposição, pois conta com os deputados: Capitão Wagner, que é o líder do bloco; Fernanda Pessoa, Ely Aguiar, Aderlânia Noronha e Carlos Matos.

O detalhe interessante é que o Ely Aguiar já disse que toda e qualquer matéria e projetos, serão discutidos e votados, sempre de acordo com a sua consciência, e não conforme orientação deste bloco, pois não fará oposição por fazer, assim sendo, manterá sempre sua postura de decência na política. Pelo visto o parlamentar passará pouco tempo neste bloco.

Salientou também que não deseja fazer parte de nenhuma Comissão da Assembleia Legislativa do Ceará, entretanto, como o bloco tem direito a vagas nas comissões, Ely apoiará o colega Carlos Matos, do PSDB, para a presidência da Comissão de Saúde.

Expectativa

Dois outros nomes poderão se juntar a esse bloco, Roberto Mesquita e Odilon Aguiar, dependendo do desenrolar de outros acontecimentos. Ely Aguiar que acabou de retornar de viagem, já embarca terça feira (24/01), para São Paulo onde participará de um encontro do seu partido, o PSDC Nacional. Seu retorno à televisão está previsto para março de 2017

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria