Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Notícias Saúde

Ex-secretária da saúde de Chico Vaulino deve quase R$ 1 milhão a Camocim

Em discurso proferido na tribuna, durante sessão legislativa realizada na última segunda-feira (14), o Vereador César Veras (PDT), vice-líder da bancada da situação na Câmara de Camocim, disse que, se a Ex-Secretária de Saúde de Camocim, Iracema Gonçalves, nora do Ex-Prefeito Chico Vaulino, resolvesse pagar a dívida que tem junto ao município, no valor de 925.642,65,  a população poderia estar sendo mais beneficiada ainda, com melhorias em vários setores.

O débito, de quase R$ 1 milhão de reais, é consequência de sua condenação pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), por graves irregularidades praticadas durante sua gestão como secretária. A dívida já entrou em seu terceiro ano. Pelo não pagamento, a Prefeitura de Camocim entrou com uma ação de execução na justiça comum.

A alusão ao nome da ex-secretária surgiu por conta do seu repentino interesse em reivindicar melhorias para a categoria. Mesmo sendo enfermeira, parece que sua memória apagou o triste episódio ocorrido em 2010, quando ela se recusou a receber Técnicos e Auxiliares de Enfermagem de Camocim em greve, ordenando, em conluio com seu sogro, o então Prefeito Chico Vaulino, não apenas o desprezo pelos profissionais, mas o não pagamento dos 63 dias não trabalhados.

Com informações Camocim Online

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria