Quiterianópolis celebra conquista de aluna premiada no Programa Agrinho 2025
Quiterianópolis celebra conquista de aluna premiada no Programa Agrinho 2025
previous arrow
next arrow
Banner
Esporte Notícias

Estádio Municipal de Tauá sem competições há mais de 2 anos deve ser reformado e modernizado

O Estádio Municipal Gerardo Feitosa, o popular “Gerardão” do município de Tauá, está sem atividades desportivas oficiais há mais de 2 anos e em estado de desmanche, o que preocupava dirigentes de clubes, atletas e torcedores que prestigiam competições no principal estádio do município.

Sem uso, o Gerardão está em ruínas, coberto pelo mato e em processo de depredação, além do próprio desgaste imposto pela natureza.

Desportistas buscaram um diálogo pedindo apoio e sensibilização da gestão municipal para que o equipamento fosse reformado, o que prontamente foi atendido pela prefeita Patrícia Aguiar, que através de sua equipe comandada pelo secretário Mazinho Loiola no comando da secretaria de Esportes, planejaram a reforma e melhorias na principal praça desportiva do município.

A prefeitura municipal de Tauá emitiu nota informando da paralisação das atividades no estádio.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria