Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
previous arrow
next arrow
Banner
Cidades Notícias

Entrega dos cartões “Ceará sem Fome” em Quixadá acontece nessa quinta-feira (29) com a presença da primeira-dama do Estado, Lia Freitas

A Prefeitura de Quixadá por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e em parceria com o Governo do Estado realizam nessa quinta-feira (29) a partir das 8h30min no CRAS Campo Novo a solenidade de entrega dos cartões do programa “Ceará sem Fome”. No município, 415 famílias foram contempladas e terão direito a receber o benefício de transferência de renda.

Nessa quinta-feira (29) quem estará em Quixadá para participar da solenidade é a primeira-dama do Estado, senhora Lia Freitas, representando o Governador Elmano de Freitas. Além dela, o Prefeito Ricardo Silveira e a secretária de Desenvolvimento Social do município, Izaura Gomes, também estarão presentes.

Sobre o Programa “Ceará sem Fome”

O Ceará sem Fome é um programa do Governo do Ceará para combater a insegurança alimentar. Os beneficiários receberão, mensalmente, o valor de R$ 300 para a aquisição de alimentos.

Além de tirar as pessoas do mapa da fome, o uso do cartão também deve movimentar a economia dos municípios cearenses.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria