Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
Grupo GESTAR fortalece acolhimento às gestantes e entrega 40 kits natalidade no mês de novembro em Boa Viagem
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias Política

Em crescente, Solidariedade realiza convenção sexta-feira, 06, em Canindé

O partido do deputado federal Genecias Noronha, o Solidariedade, realiza na sexta-feira, 06, convenção do diretório municipal de Canindé no hotel Jardineira Park. 

São esperados correligionários da sigla, entre eles aliados e filiados do SD na região, e ligados ao presidente do partido no município de Canindé, Bebeto Queiroz. 

O encontro deve contar com a presença de diretorias regionais e municipais, filiais e simpatizantes da capital e do interior do estado do Ceará. 

Organizado pelo presidente do partido em Canindé, Bebeto, o evento tem como objetivo apresentar os nomes dos pré-candidatos e discutir as regras e sugestões do Solidariedade em Canindé e região.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria