Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
Deputado Simão Pedro avança tratativas em Brasília para garantir regularização fundiária de áreas do DNOCS
previous arrow
next arrow
Banner
Entretenimento Notícias

Difamação no WhatsApp rende indenização a jovem de R$ 10 mil

O processo tramitou no Tribunal de Justiça de São Paulo

Uma jovem de 21 anos ganhou indenização de R$ 10 mil após ter processado um amigo, de 28, após que teria espalhados boatos sobre ela em uma conversa de grupo no WhatsApp.

Depois fazer o levantamento de áudios e mensagens do aplicativo, o desembargador Silvério da Silva afirmou que o amigo “abalou a honra” da jovem – que preferiu não ser identificada. O processo tramitou no Tribunal de Justiça de São Paulo.

“As mensagens chegaram a conhecimento de todos os círculos sociais da autora; e que observaram, pessoalmente ou por meio de outras pessoas, que a autora deixou de ir à faculdade e de sair de casa, após o abalo sofrido por ter sabido das mensagens difamatórias”, aponta relatório do TJ.

No grupo, composto com 27 homens, o amigo disse que tinha tirado a virgindade da menina. “A gente nunca ficou e ele nunca demonstrou segundas intenções”, declarou.

Segundo o UOL, a jovem contou que entrou em contato com familiares para contar o que o rapaz havia feito, mas a mãe falou que não “podia fazer nada”.

“Eu não queria o dinheiro. Ele tinha que ser punido”, afirma. O advogado da vítima, Alexis Claudio Muñoz Palma, declarou que está processando o jovem criminalmente. “Certamente ele será punido”, afirma.

Fonte: Portal Uol

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria