Prêmio Nordeste lança avaliação dos deputados estaduais mais atuantes da Assembleia Legislativa do Ceará
Prêmio Nordeste lança avaliação dos deputados estaduais mais atuantes da Assembleia Legislativa do Ceará
previous arrow
next arrow
Banner
Notícias

Deputado Genecias Noronha admite ser candidato a prefeito de Parambu em 2016

O Deputado Federal Genecias Noronha (SD), admitiu pela primeira vez a possibilidade de lançar o seu nome como candidato a prefeito de Parambu no próximo ano. 
Segundo o parlamentar parambuense, ele pretende acompanhado de outras lideranças do Partido Solidariedade, no qual é presidente no estado do Ceará, ter candidaturas próprias em vários municípios, inclusive Fortaleza. 
Ainda de acordo com o Deputado Genecias Noronha, existem vários nomes capacitados para disputa eleitoral do próximo ano e que pode vir a ser candidato a prefeito em Parambu, afirmando: “Eu amo o Ceará inteiro, mas Parambu é a minha grande paixão “.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria