Prefeitura de Iguatu inicia reparos na iluminação pública em pontos críticos, visando mais segurança e bem-estar para a população
Prefeitura de Iguatu inicia reparos na iluminação pública em pontos críticos, visando mais segurança e bem-estar para a população
previous arrow
next arrow
Notícias Política

Deputada Patrícia Aguiar assumirá importante função em defesa dos direitos da mulher a nível nacional

A deputada estadual Patrícia Aguiar (PSD) assumirá a vice-presidência de Assuntos Políticos na Secretaria da Mulher na União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) na gestão de 2020.

A escolha da deputada cearense aconteceu durante o congresso da Unale em Salvador no final de 2019. 

No próximo dia 5, será realizada em Brasília a primeira reunião, onde será definido o plano de trabalho para este ano. 

“É uma grande honra poder representar a Assembleia Legislativa e as mulheres cearenses na Unale. Temos muito a aprender e a contribuir para consolidar o papel da mulher na política”, definiu Patrícia Aguiar.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar