Quiterianópolis celebra conquista de aluna premiada no Programa Agrinho 2025
Quiterianópolis celebra conquista de aluna premiada no Programa Agrinho 2025
previous arrow
next arrow
Banner
Educação Notícias Política

Deputada Aderlânia participa de solenidade de entrega dos novos Centros de Educação Infantil

A deputada Aderlânia Noronha (SD) participou, nesta quinta-feira (04), da solenidade de entrega de novos 80 Centros de Educação Infantil (CEI). As unidades serão construídas em 75 municípios, sendo seis na Capital e o restante em cidades do interior. 

Com essa ampliação, o Estado universaliza o atendimento ofertado à educação infantil, chegando a 254 CEIs até o fim de 2022. O governador Camilo Santana participou do evento ao lado da vice-governadora Izolda Cela, da primeira-dama Onélia Santana e da secretária da Educação, Eliana Estrela.

Os prefeitos de Boa Viagem, Regis Carneiro, Banabuiú, Edinho Nobre e Novo Oriente, Nenen Coelho, estiveram presentes, e tiveram seus municípios contemplados com o equipamento.

Prefeito Regis Carneiro ao lado do governador Camilo Santana e comitiva

“Cada novo CEI é muito importante para a educação dos municípios, proporcionando uma estrutura adequada para o aprendizado e desenvolvimento de crianças de zero a cinco anos de idade”, ressaltou a deputada.

O projeto é igual para todos e conta com quatro salas de aula, laboratório de informática, refeitório, cozinha, berçário, fraldário, dormitório, copa, recepção e playground. As unidades são uma parceria entre o Estado e os municípios.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria