HubVirtual na Expolog 2025: democratizando o metaverso e inaugurando uma nova era de governança digital no Brasil
HubVirtual na Expolog 2025: democratizando o metaverso e inaugurando uma nova era de governança digital no Brasil
previous arrow
next arrow
Banner
Educação Notícias Política

Deputada Aderlânia participa de solenidade de entrega dos novos Centros de Educação Infantil

A deputada Aderlânia Noronha (SD) participou, nesta quinta-feira (04), da solenidade de entrega de novos 80 Centros de Educação Infantil (CEI). As unidades serão construídas em 75 municípios, sendo seis na Capital e o restante em cidades do interior. 

Com essa ampliação, o Estado universaliza o atendimento ofertado à educação infantil, chegando a 254 CEIs até o fim de 2022. O governador Camilo Santana participou do evento ao lado da vice-governadora Izolda Cela, da primeira-dama Onélia Santana e da secretária da Educação, Eliana Estrela.

Os prefeitos de Boa Viagem, Regis Carneiro, Banabuiú, Edinho Nobre e Novo Oriente, Nenen Coelho, estiveram presentes, e tiveram seus municípios contemplados com o equipamento.

Prefeito Regis Carneiro ao lado do governador Camilo Santana e comitiva

“Cada novo CEI é muito importante para a educação dos municípios, proporcionando uma estrutura adequada para o aprendizado e desenvolvimento de crianças de zero a cinco anos de idade”, ressaltou a deputada.

O projeto é igual para todos e conta com quatro salas de aula, laboratório de informática, refeitório, cozinha, berçário, fraldário, dormitório, copa, recepção e playground. As unidades são uma parceria entre o Estado e os municípios.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

você pode gostar

Banner rodapé CALCAIA Banner rodapé CAUCAIA Banner rodapé Granja Banner do Projeto Santa Quitéria